O RAINHA DO SOL 2017 é um concurso de beleza realizado pela Critério Promoções e Eventos, empresa de Porto Alegre. A seletiva de TEUTÔNIA e região foi organizada pelo segundo ano consecutivo pela VF PRODUTORA e realizou-se domingo dia 09 de abril de 2017 na CIC Teutônia. Foram classificadas para a final 19 candidatas, sendo Franciele Martins eleita Rainha do Sol Adulta de Teutônia.

18077246_744413592407467_3235388876015786103_o
Rainha do Sol é do Vale do Taquari

Luciana Brune

Um total de 282 participantes em diversas etapas seletivas, em praias e diferentes regiões do Estado. Destas, 41 participaram da grande final neste sábado e domingo em Porto Alegre, sendo 25 concorrentes agraciadas com faixas e reconhecimentos. Este é o resumo da 18ª edição do maior concurso de verão do Sul do País, que teve premiação especial com 25 books fotográficos, viagens a Florianópolis e Beto Carrero com hospedagem, cachês publicitários e uma moto 0 Km para a vencedora adulta.

A VF Produtora, de Teutônia, realiza um trabalho de base, preparando candidatas e realizou a etapa regional do concurso em Teutônia, quando 19 candidatas foram selecionadas para a final. Destas, 11 efetivamente participaram e 10 retornaram com faixas para a região, sendo três delas com título máximo de Rainha. O título maior do concurso veio para o Vale do Taquari e coube a Francieli Martins, de Bom Retiro do Sul, eleita Rainha na etapa realizada em Teutônia. Ela recebe como prêmio uma moto 0 KM. Além disso, na categoria mirim a vencedora foi Kauana Isabele Kolling, de Boa Vista, Teutônia. O título de Rainha Broto também veio para Teutônia, para Iasmim Raissa Schneider, residente no Bairro Alesgut.

Na categoria juvenil, Taila Gabrieli Costa, de Canabarro, como 1ª Princesa e Milene Lais Ahlert, de Teutônia, como Destaque. Na Adulto, além da Rainha, a Miss Simpatia é de Canabarro, Camila Koefender, e Revelação Jenifer Beatriz Althaus, de Santa Clara do Sul, mas que também foi selecionada em Teutônia no evento da VF Produtora. Na categoria Brotinho, Beatriz Saldanha dos Santos, de Canabarro, é a 2° Princesa. Na categoria Broto, ainda foi agraciada com Destaque Isadora Carvalho Nery, do Bairro Boa Vista, e Giovana Alana Weber, de Teutônia, como 1° Princesa.

Volnei da Silva Costa, da VF, avalia o resultado como superpositivo, fruto de um trabalho feito para a final, que serviu de treinamento e com muitas dicas de preparação para a etapa estadual. Além disso, o envolvimento e dedicação de cada participante, e da união do grupo, foram decisivos.

Participe você também! da Seletiva em 2018. Para mais informações entre em contato conosco.
Inscrições em nosso endereço, rua Carlos Arnt, 160, Bairro Canabarro – Teutônia.